sábado, 8 de novembro de 2008

Por um Natal mais Solidário!

Estou muito contente por participar na iniciativa da Imaginarium!
A campanha
"Um Presente Cheio de Natal" está muito bem conseguida! E tudo a partir de uma caixa de sapatos...

Enviei já estas duas caixinhas! Adorava que vocês que me visitam se juntassem a esta iniciativa! Para quem tem filhos é uma forma divertida e responsável de lhes dar a conhecer a realidade de outras crianças e a transmitir-lhes o dom da solidariedade!

Eu não consegui resistir!...

4 comentários:

CarLitA disse...

Olá!
Passei pelo seu blog e devo de dizer que adorei todos os seus trabalhos, são fantásticos, cada um mais bonito que o outro!
Fiquei sensibilizada com esta campanha e teria o maior prazer em participar mas a data é tão pequenina e acho que já não vou a tempo mas ainda vou tentar. :)
Muitos parabéns pelo seu blog, está lindissimo!
Será com toda a certeza um blog que virei visitar muitas vezes.
Bjokitax

A Amora Silvestre disse...

Olá,

Adorei a ideia da Imaginarium e também eu estou a participar através da escola da minha filha :)
Gostei imenso da caixa, ficou linda!
Jinhos e boa semana

Unknown disse...

Olá Serenity,
A ideia é mesmo genial e acho lindas estas tuas caixas. Vão pôr enormes sorrisos na cara dos meninos que as receberem.
Beijinhos,
Lia.

Larokitas disse...

Olá amiga!
Obrigada pela tua visita!
Beijocas e uma boa semana

si